domingo, 2 de setembro de 2012

Ex- feiinhos





Meus ex-feiinhos. Ficaram tão bonitinhos. Usei  lixa (indispensável), tinta a base d'água e tinta spray para os banquinhos. A mesinha pintei com esmalte sintético e usei rolinho espuma e pincel pra os lugares difíceis.

7 comentários:

  1. Dei uma nova chance a esses meus móveis antiguinhos e não me arrependi. Eles ficaram ficaram uma belezura e vão conosco pra casa nova.

    ResponderExcluir
  2. Maria Laura, quanto tempo leva pra secar?? To doida p'ra pintar uma mesa, mas ela é branca... será que preciso lixar até desgastar toda a cor p'ra depois repintar??
    bom finalzinho de domingo!!
    beijocas,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luci, aventure-se, você vai amar o resultado. Não é preciso tirar toda a tinha já existente, mas é importante que fique fosca, "ralada", rsrsrs.Nesse caso não é preciso por a base com a tinta a base d'água, basta limpar bem aplicar a tinta spray se o abjeto for pequeno, se for grandinho é melhor usar o rolinho.Fica sequinho no dia seguinte após a primeira demão, então aplique a segunda e pronto.Agora é só esperar secar. Fico torcendo, bjo.

      Excluir
    2. Luci, aventure-se, você vai amar o resultado. Não é preciso tirar toda a tinha já existente, mas é importante que fique fosca, "ralada", rsrsrs.Nesse caso não é preciso por a base com a tinta a base d'água, basta limpar bem aplicar a tinta spray se o abjeto for pequeno, se for grandinho é melhor usar o rolinho.Fica sequinho no dia seguinte após a primeira demão, então aplique a segunda e pronto.Agora é só esperar secar. Fico torcendo, bjo.

      Excluir
  3. Respostas
    1. obrigada , Priscila. Tô adorando fazer essas reforminhas.Bjo.

      Excluir